segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Mas nunca em algum momento a fraqueza foi suficiente






Tentei perder o tempo para que aos poucos te fosse perdendo também.
Fiz com que as palavras deixassem de existir
Para que os pensamentos passassem a ser silenciosos.
Pensando talvez assim diminuir a voz que vem
De ti, o sussurro que sinto quando o poder do sentir
Simplesmente me enche de suspiros pretensiosos!

Controlei todos os passos que pude controlar,
Segui quando o que mais quis foi esperar por ti.
Esforcei-me para dar continuidade
À força que senti não ter quando deixei de andar,
Mesmo sabendo que o que mais queria era seguir-te e
Deixar tudo escapar, para eu sentir a verdadeira liberdade!

Permiti-me continuar como se eu desacreditasse no que senti,
E até consegui desviar o meu olhar do teu,
Para deixar que passasses, e eu ficar a pensar
Que te não desejei tanto quanto te senti em mim!...
E consenti que eu continuasse tentando esquecer o meu
Sufoco e a tua falta, pois sabia que sempre seria maior a necessidade ao te lembrar!

Deixei os sonhos para trás, porque só tu foste quem realmente ambicionei;
Abandonei a certeza, pois a certeza
Sempre me levou, inevitavelmente, a desejar recuar e a querer
Voltar a correr para ti como para mais ninguém.
Perdi o tempo, a voz ... esqueci de mim e até da vida a leveza.
Mas nunca em algum momento a fraqueza foi suficiente para fazer
Com que eu me tornasse capaz de te Esquecer!


Nenhum comentário:

Postar um comentário