quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Não sei, minha luz sensível



Não sei, minha luz sensível ...
Com esta ternura imensa
Que me enche de tão grande sentimento.
Não sei, meu anjo querido, às vezes é terrível...
Mas que hei-de dizer. Esta doença,
Este amor mexe comigo, coloca-me em movimento.

Dói-me a alma, sim ... e eu não sei explicar
O que me dá mais dor, se é a tristeza
De sentir queimares-me, se é sentir
A tua distância quando eu te quero falar.
Não sei, paro absorta na beleza
Da manhã e não consigo distinguir o choro do sorrir!

Há ser bastante que te Quer
E te pensa ... há querer bastante
Que me inunda o coração ...
Mas, sim, meu anjo, não sei o que me dá mais sofrer.
Tremo, e, às vezes, sucumbe-me a alma delirante,
Mas existe em minha a tua vida, a minha razão!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário