terça-feira, 19 de abril de 2016

Mas não é suficiente




Eu sei que tento falar-te quando estou no encobrir
Do silêncio, que tento sentir-te quando a brisa crespa-se por inteiro
No meu rosto, e que faço a dor diminuir
Enquanto tento perdurar o teu cheiro.
Mas, mas é insuficiente!

Faz falta o teu corpo, o teu toque
E a tua voz roçando no meu ouvido.
Faz falta uma proximidade que se choque
No olhar de nós os dois, um sentido
Que recompense a visão que te vê quando te não enxerga,
Porque aprendeu a ser crente!

E eu sei que até tenho conseguido estar mais perto de ti,
Mesmo sem estar. Eu sei que até tenho conseguido
Olhar no teu olhar e alongar esses instantes dentro de mim.
Contudo faz falta a tua presença. Faz falta o verdadeiro sentido,
Porque apesar de tudo eu sei que aquilo que eu faço não é suficiente!




Nenhum comentário:

Postar um comentário