terça-feira, 21 de julho de 2015

Sei-te de cor








E por instantes é tudo
O que é preciso para acelerar
A minha pulsação ...
Eu sei de cor o  contorno de veludo
Da tua boca, não tento imaginar,
Eu conheço de cor o fogo da tua mão ...

Cada relevo macio do teu corpo
Cada silêncio lânguido
Quando os teus passos avançam!
E eu até posso andar de olhar meio torto,
Eu até posso nem ter conseguido
Vislumbrar a eloquência desta paixão ...

Mas conheço de cor a essência
De cada movimento.
Sei com precisar cada pormenor!
E por instantes a existência
Vibra em sentido maior que o momento.
E eu sei mais do que existe ao redor.

Pois conheço cada olhar,
Cada pedaço que te transforma corpo em Luz,
Cada expressão do teu rosto. Cada desnudar
Mesmo quando teus membros não se apresentam nus!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário