domingo, 27 de setembro de 2015

Hoje acordei assim



Hoje acordei assim, cheia de vida e de cor,
Num despertar já de olhos abertos e com o coração
Cheio de Luz. Com uma enorme vontade
De distribuir sorrisos, de distribuir amor
E formular desejos sem nada pedir. De dar a mão
Às palavras e de dizer tudo sem nada dizer na realidade!

Acordei a sentir-me dona de mim mesma,
Branda e fresca, com sede de leveza
E com ânimo para me fazer agigantar
A alma, assim, com passo de lesma;
Sem pressa e com delicadeza!
Crente de que irei mesmo crescer e me elevar ...

Acordei a sentir que o brilho no meu olhar chega para tudo.
Que a vida faz-se pulsar debaixo da minha pele.
Que a coragem suprime o receio ...
Hoje acordei de medo mudo
E com vontade de esvaziar um coração cheio
Só para voltar a enche-lo e de novo compartilhar !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário