segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Algo que nos está a escapar



Resultado de imagem para lana del rey born to die gif


Não penses que eu não sinto que algo está errado,
Algo que nos está a escapar para vir a ser notado
Quando ficamos no silêncio ou quando o olhar
Cruza-se no olhar um do outro; quando não sei mais falar
Ou quando sinto crescer como que um formigueiro
No fundo do meu estômago a tempo inteiro.

Errado quando eu tenho vontade de te beijar
Mas ainda assim existe um borbulhar que me vem deixar
Sem unir meus lábios aos teus porque me faço mover
Pela ação não pelo sentido; errado porque sem querer
O imenso amor que sinto por ti, não sei como, alertado,
Sente a estranha vontade do negar propositado!

Assim como se eu quisesse magoar-te
Com um abraço, ou deixar-te
Sem defesas com um beijo roçando violento
No desnudar rude e atento ...
Como se eu sentisse vontade de te abandonar
Quando apenas sinto necessidade de te segurar e amar!


Nenhum comentário:

Postar um comentário