quarta-feira, 5 de abril de 2017

E não é por não te amar, acredita que não!

Resultado de imagem para deixar para trás

E não é por não te amar, acredita que não!
Eu até me sinto pulsar sincronizada pela pulsação
Do teu peito, e até o suspiro quando sai,
Sai leve e profundo; num movimento que se contrai
De forma voluntária e inesperada,
Séria, bem vinculada ...


O sorriso quando se abre desabrocha com ele também
A vontade de abrir meus braços para o vaivém
De aconchegos e confissões ...
E até quando o toque toca fundo em ambos os corações,
E eu sinto querer ficar aí do teu lado,
Tudo está certo e a partilha é já acto confirmado.


Contudo a existência não chega a ser totalidade.
E não é por eu não te amar, não é por eu não sentir Saudade
Quando estás ausente e não te desejar quando estás perto.
Não é por eu querer escolher passo mais certo,
Pois se há passo que eu quero esse passo é o que me leva a caminhar
Para ti ... E acredita meu bem, não é por eu Não te amar,
É porque a vida não me deixa com outra alternativa!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário