segunda-feira, 25 de julho de 2016

Mas querido, desta vez Não!


Resultado de imagem para tem pessoas que não mudam


Chamas dizendo que desde então perdeste a noção
De tudo e que não fará sentido continuar assim ...
Eu oiço o que dizes mas não me posso deixar envolver
Pelas palavras. Dizes que precisas de mim para levantares do chão
Em que caíste e que sentes muito ... declinas-te sobre mim,
Pedes o meu perdão pensando que voltarei atrás, voltando a esquecer!


Ages como dono do sentido porque achas que as palavras serão
Sempre suficientes e que bastará apenas o arrependimento.
Mas querido, desta vez Não! Desta vez é tarde demais para amabilidades
Absolventes, demasiado tarde para voltar a aceitar a versão
Que sempre me fez tentar mais uma vez, esperançada de que o sentimento
Estranho que vive em ti deixasse de agir sem necessitar de segundas oportunidades.


Amo-te, sim! E ainda ardo no fogo das tuas confissões,
Tanto que ainda por vezes questiono tudo outra vez vezes sem medida...
Mas é demasiado tarde, as desculpas nunca irão
Resolver tudo. Eu sei que no fundo as tuas acções
Não são bem aquilo que esperas de ti mesmo, mas não posso passar a vida

A temer, não posso porque desta vez é tarde demais. Desta vez não existe Perdão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário