quarta-feira, 7 de setembro de 2016

A saudade que eu tenho dos teus braços


Resultado de imagem para abraços


Sim eu tentei, mas reconheço
Que não há longe nem distância que faça
Diminuir tudo aquilo que eu sinto por ti.
Eu tentei livrar-me do pensamento e recomeçar de um começo
Que não me trouxesse lembranças, mas nenhuma graça,
Por maior que fosse, deixou que ficasses distante de mim ...

Nenhum sorriso, nenhum amigo ou conversa

Matou a saudade que eu tenho dos teus braços.
Sim, tentei continuar, mas nenhum passo que dei
Levou-me a crer que fosse essa
A forma que eu tinha de romper os laços
Que me atam, desde sempre, a esta Lei.

E por mais estranho que possa parecer
Nada disso me fez desistir,
Porque apesar de tudo eu sei que foi para a vida.
Um sentido que me tocou sem eu o ver,
Que me despertou e me deu a conhecer
A parte de mim que eu julgava esquecida.



Nenhum comentário:

Postar um comentário