quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Por mais que eu fortifique a minha pose



Resultado de imagem para mulher a sair do casulo


Desta vez o sorriso que esboço convictamente, embora não quente,
Suspira de sufoco aliviado, pois aprendi a sorrir de sentir renovado
Sem que eu seja propriamente exibidora.
Aprendi a respirar em pose sonhadora
Sem que eu tenha de perder a mente,
Pois posso mostrar-te assim que te não sou totalmente carente ...
Contudo, por mais sorrisos que eu esboce;
Por mais que eu fortifique a minha pose
Apoiada neste suspirar aliviado
Do sentir que sinto renovado ...
Por mais que eu me exiba.
Por maior que seja o medo que me iniba
Ou a dor que me venha fazer apresentar todo o meu desinteresse.
Por mais que eu te fale desse
Desejar que te não tenho.
Por maior que seja o tamanho
Das mentiras que eu te diga
Ou por mais que eu te evite e te não siga.
Por mais que eu fale que não lembro de ti
Ou que grite convictamente que de esquecer eterno te esqueci.
Por mais ... mais e mais ...
Lá no fundo sei
Que existe razão maior ao mencionar
Que eu te possa jurar.
Sei que, por maior que seja o meu negar,
Ainda te sei amar.
E embora eu tenha aprendido a mostrar uma outra imagem,
Ainda te sinto. Sei-o porque nessa viragem
Que só faço para dizer
Que já não existes dentro do meu ser,
Ainda existe um sentido forte!
Ainda existe dentro de mim uma ausência que sabe a morte.
E mesmo que eu negue, uma falta que me faz calar a dor.
Uma verdade oculta que diz que eu jamais deixarei de sentir Amor!




Nenhum comentário:

Postar um comentário