quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Um céu sobre nós

Resultado de imagem para pico ruivo a noite

Prometo que fico aonde estou.
Prometo que os meus passos não andarão
Mais do que o peito me dita.
Esperarei o que eu tiver de esperar, vou
Aonde eu tiver de ir, e, se ainda não me secaram
Os olhos, não será agora a hora bendita!

Se eu tiver de passar mais uma vida,
Eu espero, espero para ver-te chegar.
E se ao chegares não deres de conta
Que eu te espero à descida
Da tua serenidade pelo meu passar
Eu murmuro-te baixinho enquanto tua alma se apronta.

Espero, espero até à chegada do dia
Em que haverá um céu sobre nós ...
Espero até à data do renascer!
Se tiveres de seguir, depois, na tua via,
Que sigas pois toda a minha voz

Já te terá dito tudo o que tinha para dizer!


Nenhum comentário:

Postar um comentário