domingo, 21 de junho de 2015

Para esta e todas as outras Vidas que aí Virão!








Antes mesmo de eu te conhecer
Existia já uma força subtilmente
Presente que me levou até ti.
Um amor estranho que me fez percorrer
E procurar, quando, silenciosamente,
E sem eu saber, já eras metade de mim.
Tudo se tornou tão bem mais evidente
À medida que eu avancei. Todas as interrogações,
Todas as palavras agitadas no meu coração,
Ganharam, surpreendentemente, acalmia nesse clarão
Da certeza que eu sempre tive acerca dessas visões
Que me acompanharam insistentemente.
Quando finalmente eu terminei
A minha busca e estiquei a mão
Para te alcançar. Quando finalmente me acertei
Com o mundo e toda a sua agitação,
Ali estavas! Com uma Luz perfeita
Iluminando o rosto, sorridentemente  à espreita.
Com a calma de quem já sabia
Que eu iria chegar. Com o brilho
Mais bonito que eu vi até hoje iluminando
O olhar de alguém. Toda a tua expressão me sorria,
E quando eu te peguei o meu coração saiu do trilho
Para passar a bater fora do peito e acompanhado
De uma força maior à sua existência.
Toda a minha vida até então se reduziu
De um tal jeito que nesses breves minutos eu Renasci,
Para a partir daí, com a leveza que nunca antes senti,
Assegurar que todo o percurso me conduziu
Para a certeza de que será para todo o sempre ...
Para esta e todas as outras Vidas que aí Virão!   

Nenhum comentário:

Postar um comentário