terça-feira, 16 de junho de 2015

Talvez





Talvez eu não te ame desse amor convencional,
E mesmo assim até nem morra desse sentimento,
Pois, quem sabe, até acabe por me habituar
À falta que me fazes, e no final,
Aprenda a viver não mais do que apenas cada momento,
Cada fração de segundo só mesmo na vontade d'amar!

Talvez aprenda que não é necessário
Um abraço bem apertado nem um glossário
De palavras tentadoras. Talvez aprenda que não importa
Qual a forma, que o beijo conforta
De todas as maneiras quando é tudo o que podemos esperar
Receber, quando é tudo o que apenas desejamos dar.

Talvez descubra que não te amo desse amor geracional
Nem te ame na vontade de querer lutar
Contra a tua maneira de ser. Quem sabe a mão
Fique segurando mais firme se apenas de apego natural
Eu pegar na tua ... quem sabe eu te possa amar
Sem falta se eu apenas esperar o que os teus sentidos me dão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário