terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Quem toma conta de quem





Desde que não abdico da tua companhia
Não sei quem toma conta de quem!
Tu és tão pequenina, a minha atenção te guia,
Mas é o teu coração que detém
A força e me move.
Quando eu esboço o teu sorriso
Eu cresço contigo, se te comove
Em mim a lágrima rolou sem aviso.
Estendo-te a minha mão,
É a tua que se agiganta
E molda, sem eu ter bem a noção,
O coração que trago guardado com chave santa.
O teus braços me cercam o pescoço,
Nesses instantes eu ganho toda a certeza.
Está aqui, tão bem evidenciado, sem esforço
Ou sem precisar de mais beleza.
Além do encanto dos teus olhos quando me enlaças
Dissimuladamente o peito
E dizes baixinho, enquanto me abraças,
“ Gosto muito de ti”. Sem recorrer a conceito.
Sem querer saber quem cuida de quem.
Como se fosse um segredo nosso, sussurrado
E vivido um pouco além
Da magia que sinto quando estou do teu lado
E me pergunto quem toma conta de quem!



Nenhum comentário:

Postar um comentário