segunda-feira, 21 de março de 2016

Porque existe mais estrada Do que cansaço nas pernas ...




Porque existe mais estrada 
Do que cansaço nas pernas ...
Mais esperança elevada
No horizonte do que dúvidas eternas.
Existe mais querer do que medo.
Mais fé do que receio.
Eu não guardei segredo.
Não guardei muitas infalibilidades pelo meio.
As belezas que eu encontrei,
Eu distribuí-as como o coração.
Mas eu aprendi e sonhei
Com tanta e bela canção
Que eu tenho a certeza
De que aonde e quando quer
Que eu vá chegar, irei surgir com a leveza 
De quem aprendeu, mais que outra coisa qualquer,
A caminhar em melodia!
Não sei se irei chegar ao amanhecer
Ou ao final do dia.
Mas tenho a convicção plena de que irei agradecer
Cada passo que me veste e com que ando.
A certeza absoluta de chegar sorrindo e cantando!



Nenhum comentário:

Postar um comentário