domingo, 3 de abril de 2016

Antes de te conhecer




Antes de te conhecer eu nunca tive de escolher.
Eu tive tudo, arrisquei e não senti dor ...
Não precisei de assegurar que ganharia
Ou perderia porque , para a verdade dizer,
Eu nunca senti amor;
Eu nunca senti essa alegria!

Não me machuquei nem me desmoronei,
E antes de te conhecer pensei que ia poder
Ficar assim, sem escolhas dificultadas ...
Mas essa falsa segurança em quem eu confiei
Caiu quando me fizeste escolher
Entre andar de armas em punho ou de armas resguardadas!

Aquela falsa armadura caiu quando enxergou
E começou a conhecer o sentimento ...
Quando comecei a conhecer
Que o EU é muito mais do que eu sou!
E que se pode tentar, mas é difícil o entendimento,
Especialmente para quem nunca antes teve de escolher!




Nenhum comentário:

Postar um comentário