domingo, 17 de abril de 2016

Apenas e somente



Era bom ter-te aqui, nem que fosse para te dar
A mão, te olhar bem fundo nos olhos e voltar
A dizer-te Adeus. Nem que fosse só
Para passar os meus lábios pelos teus e pelo nó
De ver-te outra vez a partir e sentir dor.
Mas era tão bom, tão bom Meu Amor!

Talvez assim fosse mais fácil aguentar
Esta noite, talvez assim fosse mais fácil deixar
Que as lágrimas me lavassem por completo o coração
Pelo tempo suficiente para eu poder sentir de novo ilusão
E ficar esperando, como quem espera o brilho da lua,
Que consigas ver no reflexo do meu olhar a certeza do Amor que me faz ser tua!

Apenas e somente mais uma noite de amor,
Sem juras nem promessas; unicamente pertença, entrega, desejo e fervor.
Apenas mais um momento que me viesse ajudar a suportar
A existência do teu cheiro na minha pele. A existência do teu olhar
Na minh’alma e o sentimento que te adivinha em mim para toda a vida!
Apenas e somente mais uma vez, para que eu viva dessa última partida!




Nenhum comentário:

Postar um comentário