terça-feira, 5 de abril de 2016

Na eterna pertença que te elege Ser especial




Se eu tiver de partir,
Que parta deixando o sol brilhar
Com a mesma intensidade.
Se eu partir, mesmo ainda no omitir
De toda a minha passagem, que possa ficar
Toda a sua luminosa veracidade.

Se eu tiver de mudar a trajetória
Dos meus passos, que o meu sorriso
Acompanhe o teu olhar e que o meu existir
Aqueça tuas mãos, mesmo sem que saibas a história
Que este traz nos seus traços, e no seu indeciso
Toque, com medo de te ferir.

Que eu vá, mas que fique para olhar
Por ti o ser que me protege.
Que a luz me cesse, mas que a luminosidade que me vem
Do sentimento te possa acompanhar
Na eterna pertença que te elege
Ser especial.
Que eu parta olhando-te feliz ... eu ficarei bem!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário