sexta-feira, 31 de julho de 2015

Espero um dia entendas



Um dia tu irás entender!
Um dia, quando o teu querer
Deixar que tu vejas o meu olhar,
Irás compreender porquê não dá para falar.
Irás entender, sem mesmo ser preciso mencionar-te,
Porquê eu tenho de deixar-te.

Porquê eu tenho de partir
Sem nada dizer. Porquê tenho de sair
Como quem sai às escondidas pela madrugada.
Sei que estou magoando-te, saindo calada,
Mas sei que um dia irás compreender
Todo o silêncio que agora necessito manter!

Sei que neste instante existem muitas questões,
Muitos arrependimentos por teres partilhado muitos e bons
Momentos comigo, mas também sei que irás ver,
Um dia, que eu não pude escolher!
Espero que nessa altura eu possa estar
Presente, pois sei, um dia, irás perdoar!


Nenhum comentário:

Postar um comentário