terça-feira, 28 de julho de 2015

Quero


Eu quero correr para espalhar o fogo que arde
Em mim, eu quero sair do corpo pertencente

A este olhar. Quero, quero vagar
Para não correr o risco de chegar tarde
E encontrar na porta supostamente patente
O recado que diz para voltar a tentar!

Quero trocar o vale que me valida 
O pensamento, porque eu preciso de certeza!
Preciso de solidez nos meus passos para eu poder
Bater partida quando realmente eu tiver a vida
Nas mãos e tiver de escolher, de natureza
Racional, a opção mais dura de aceitar e entender! 



Eu quero correr para espalhar
A dor de ter discernimento ... 
Ondear de discurso desajustado,
Porque já não aguento mais palavras. Secar
A raiz, arrancar e voltar a plantar o sentimento.
Correr para espalhar o medo; voltar a sonhar para não viver de 
olhar atado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário