sexta-feira, 31 de julho de 2015

Porque todas as bandejas que servem o verdadeiro amor são feitas de perfeição



Resultado de imagem para planeta com duas luas



Sei que os nossos pensamentos estão ligados.
Sei que sentes tudo aquilo que quero dizer e não digo.
Sei, porque sinto, quando te olho nos olhos, que o sentes.
Sei que queres e que teus desejos também estão ligados
A mim como sendo um castigo,
Só porque, às vezes, te escondes e mentes!

Mesmo assim, sei que os nossos sentimentos
Não estão limitados pelas palavras, nem pelo tempo.
Eu sei que, mesmo distante, tu me sentes perto.
Que, mesmo sem palavras, ouves todos os lamentos
De eu não te ter aqui. Sei que os nossos corações se unem
Mesmo sem ser preciso pedir permissão aos nossos corpos.

Eu sei da luz que nos faz ser a mesma energia,
E acredito que neste momento, aonde quer que estejas,
Eu estou presente. Acredito que o nosso pensamento e o nosso coração
Se cruzam como por magia ...
Acredito, porque todas as bandejas
Que servem o verdadeiro amor são feitas de perfeição!

Nenhum comentário:

Postar um comentário