sexta-feira, 31 de julho de 2015

Existem e sei que, tal como eu, também o sentes






Mesmo que os nossos olhares não se toquem,
Que as nossas palavras não se foquem
No mesmo pronunciar, e as nossas mãos
Não se unam. Mesmo que estejam distantes os chãos
Que ambos pisamos, os sentimentos existem, e são frequentes.
Existem, e sei que, tal como eu, também o sentes.

Sei que nas horas de maior frio também
Desejas que o calor seja o calor que vem
Dos nossos corpos. Que nas tardes mais quentes, sejam
As nossas mãos, as brisas que festejam
A leveza dos olhares. Que nos momentos de medo
Sejam os nossos braços o porto seguro do segredo!

Sei que tu, mesmo na ausência de palavras, desejas
A minha presença. E que também festejas
Quando sonhas com a chegada desse dia.
Sei, porque quando o teu olhar olha o meu, irradia
Claridade, e eu fico sabendo que me queres, tão bem,
Como eu te quero a ti também!

Mesmo que negues, eu sei que queres
O mesmo que eu. Sei que, estejas aonde estiveres,
Pensas em mim antes de deitar.
Eu sei que vens a falar
Com Deus por nós. Sei que ao amanhecer chamas
Por mim. Sei, porque sei que também me AMAS!


Nenhum comentário:

Postar um comentário