sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Justamente


Resultado de imagem para pazzle indeciso


Justamente quando consegui encontrar todas as respostas,
Mudaram todas as perguntas que estavam expostas
Ao emudecer do meu coração!
Justamente na hora que descobri a Razão,
Todos os sentidos deixaram de o ser,
Pois a descoberta fez de mim outra mulher!

Depois de tanto ter percorrido.
Depois de ter deixado para trás e esquecido
Todas as amarras que me não permitem voar,
A vida troca-me a caminhada e o meu olhar
Perde a certeza que tanto custara a entender!
E depois de me encontrar eu volto a me perder!

Justamente na hora em que preparava
O passo final. Justamente quando estava
Inteirada da certeza que queria seguir
O mundo gira e leva com ele o sentir
Que eu aprendera a escutar.
Justamente na hora em que acertei o passo e decidi andar!



Nenhum comentário:

Postar um comentário