domingo, 4 de outubro de 2015

Nem sequer são precisas frases inteiras.





Resultado de imagem para ver-te chegarNão! Não são necessárias grandes explicações
Nem sequer são precisas frases inteiras.
É possível ver na transparência do meu olhar
Os sentimentos e as intenções
Que eu trago. Ver que são verdadeiras
As palavras que te digo mesmo sem as mencionar!



Sabes, às vezes sinto que o que existe entre nós
É demasiado grande para se atravessar
Com o esforço do pensamento racional.
Por isso não será necessária a voz
Da explicação ... preenche-o a vontade que eu tenho de amar,
O consolo de olhar-te e ver-te sorrir...

Pois sei que ao ver-te entrar subitamente em direção a mim
Haverá uma explosão de lágrimas e de muitas gargalhadas silenciosas;
Uma alegria enorme por nos voltarmos a ver ...
Tudo isto sem que seja necessário dirigir-me a ti
E desdobrar-me em explicações. E continuarei de teimosas
Pretensões, mesmo sabendo que tudo possa ser muito pouco ao meu querer!





Nenhum comentário:

Postar um comentário