quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Mas não chega para tudo não




O sentimento já não me chega para tudo!
Não chega para controlar a emoção
De te ter e não ter... não chega para continuar
A aguentar as noites quando o fundo
Parece afundar ainda mais a solidão
Que às vezes sinto no meu pulsar!

Faz frente, mas não chega porque não vence
A falta que eu sinto sempre que sinto
Necessidade de ter a tua mão junto à minha.
E mesmo que ajude, não é suficiente, pois só aquece o pouco que pertence
À estrutura idealizada que pinto
Cheia de cor, porque ainda tenho esperança de segurar tua mão na minha.

Não chega para tudo, de verdade não,
Embora ajude a suportar. Ajude a acalmar
A dor quando eu penso que não há mais nada que eu possa fazer ...
Ajude a regenerar, a voltar a compassar o coração
Para que eu volte a acreditar que poderei ficar
Olhando no teu olhar sem medo de voltar a perder!
Mas, mas não chega para tudo não!


Nenhum comentário:

Postar um comentário