quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Desta vez não


Desta vez não ... e tu bem sabes porquê!
Mesmo que a tua alma não sinta tudo aquilo em que realmente crê
Tu bem sabes que a veracidade passou a ser
Muito diferente de tudo o que sonhei um dia viver.
Sabes porque o vês exposto no teu olhar
Quando eu tento dizer mesmo sem conseguir falar ...

E também sabes que já não dói
Porque eu já não sinto a dor que me corrói.
Que já não queima porque não vejo.
E não sufoca porque nem já rastejo
A tentar fingir, porque o medo não cresce ...
O corpo caiu, mais já não desce!

Desta vez, por mais baixo que me encontres, NÃO!
A vida não irá escapar por entres os dedos da tua mão.
E não irá matar porque o que tinha de morrer, morreu
Aos poucos a cada vez que o teu discurso enlouqueceu.

Não irá sepultar, porque eu já passei do chão;
E não irá decompor, porque já não existe corpo são
A tentar escapar ileso. Desta vez eu vou somar
Todas as outras e não vou voltar a perdoar!!!

Desta vez Não... cá de baixo agora eu só poderei crescer.
Sem amarras, sem medos, sem amor que faz desvanecer.
Desta vez EU, com a força e a dignidade de levantar a voz
Sem medo de dizer que eu, há muito, já não sou 'nós'!

Nenhum comentário:

Postar um comentário