sexta-feira, 27 de novembro de 2015

resta-me somente o Amor




Agora em que tudo o mais é inútil,
Porque já não existe partilha nem vil
Promessa de palavras sonolentamente murmuradas.
Agora que o sonho já não anda de mãos dadas
Com o sorriso, porque este já sabe que só a tua presença
Vem engrandecer e fortalecer a nossa pertença.

Agora que o tempo se encarrega
De levar bem devagarinho, para que eu não me adivinhe cega,
Toda a nossa respiração sincronizada;
Tudo o que me disseste quando não me disseste nada,
Toda a verdade que eu desejei ostentar
Para o resto da vida, porque sabia que o “nós”, até então, não iria findar!

Agora em que tudo o mais revela não valer a pena,
Pelo menos não como antes, quando a manhã acordava serena
E os nossos olhares despertavam envolvidos em sussurros e beijos.
Agora resta-me somente o Amor. O Amor sem desejos,
Sem espera e recompensa, sem partilha e sem momentos.
O Amor que apenas vive do Amor que tenho, assim, sem mais abraços
nem mais agradecimentos!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário