quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Não é querer, é sentir!




É tudo uma questão de sentimento.
Eu posso evitar mas não posso deixar de ser.
Posso silenciar, não esconder ...
O tempo pode passar, e com ele passar o momento,
Mas tudo o que corre, corre-me debaixo da pele
Sem que o possa amarrar, sem que eu o sele.

Não falar não é reduzir aquilo que eu sinto,
É tornar menor o espaço, é limitar.
Pois eu posso querer não querer, mas não posso negar!
Eu posso fugir, até admitir que minto,
Mas isso não irá mudar em nada
Aquilo que encontro em mim quando suspiro calada.

Posso parar, adiar todos os passos,
Tentar não percorrer ...
Posso continuar, e continuar a esconder.
Não é querer, é sentir! Lá no fundo, no silêncio dos abraços
Que não sentirei, a lembrança estará presente, a vontade irá existir!
Eu poderei silenciar e esconder, mas não poderei deixar de sentir!!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário