quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Pensas mesmo que irás encontrar-me?


Resultado de imagem para sentada no topo da cidade


Pensas mesmo que irás encontrar-me?
Que o teu interesse súbito irá confortar-me
E fazer-me crer que as juras irão sempre demonstrar que quererás estar
Do meu lado com intenção plena de amar
Sem mentiras ou omissões ...
Sem mendigar desculpas ou demais explicações!?

Pensas mesmo que irás encontrar-me
No final desta linha e que irá ser eu a desdobrar-me
Em tentativas que saberão sempre a doloroso!?
Deves estar convicto, imponente nesse ar glorioso,
Pensando que o amor, ou aquilo que o achas ser,
Reserva sempre mais um espaço para perdoar ou entender!

Deves mesmo pensar que as faltas nunca irão acumular,
Que o ato da entrega irá sempre superar
Os pedidos repetidos vezes sem medida ...
Diz-me, pensas mesmo que não irei estar dividida
Entre o que me dizes e o que de ti fico a esperar;
Entre o que eu sinto e o que me pedes simplesmente para aceitar?!?






Nenhum comentário:

Postar um comentário