sexta-feira, 13 de novembro de 2015

quando não me dói só me engrandece



Perdi a conta às vezes que pedi desculpas por te Amar tanto.
Por correr atrás das tuas palavras e do teu sorriso.
Por saber que te irei querer para o resto da vida ...
Perdi a conta às vezes que mendiguei absolvição por no recanto
Paralelo ao meu passo determinado e indeciso
Sentir a tua falta mesmo antes da tua partida!

Perdi a conta à reprovação que fiz de toda a pertença
Que me liga a ti, até que entendi que a ação incriminatória
É um sentimento injusto, na verdade, errado!
Eu sempre deveria ter sentido crença
Verdadeira, gratidão por poder sentir, conhecer viva
A força que faz com que o meu coração ganhe asas para poder estar a teu lado.

Grata por contemplarmos o mesmo horizonte
E caminharmos na mesma direção ...
Grata porque no fundo quando olho para ti minha alma reconhece
Que vale a pena sonhar com a ponte
Que une o meu ao teu coração.
Grata porque quando este amor não me dói só me engrandece!




Nenhum comentário:

Postar um comentário