quarta-feira, 9 de setembro de 2015

E se caíres eu levanto-te



Resultado de imagem para amor de irmãos






Não temas porque quando chover
Eu abrigar-te-ei, estarei do teu lado a fazer
De guarda-chuva. E se caíres eu levanto-te;
Se chorares eu limpo-te as lágrimas dando-te
Apoio e garantindo a minha presença assim
Que necessites, a qualquer momento sempre que precises de mim!

Eu não garanto que não irá doer
Quando te magoarem, mas prometo fazer
De tudo para, ainda assim, ver-te esboçar
Um sorriso; eu não prometo curar
Quando a dor ferir o teu peito,
Mas prometo tentar fazê-lo do melhor jeito.

Devo-te isso e muito mais ...
Afinal para que servem os amigos leais!?
Para que servem os sorrisos sem a cumplicidade
Do resgate e o amor do amparo que não tem finalidade
Mais compensadora do que a suficiente
Recompensa de ver-te bem, ver-te sorridente!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário