quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Enquanto acerto as palavras te sinto bem mais perto






Enquanto eu estou aqui e te escrevo no delinear
Do vocábulo que nunca irá ser suficiente para tocar
No sentimento eu sinto a tua mão
A percorrer-me o rosto e guardo a ilusão
Porque fico também a imaginar que sentes
O que escrevo através destas mãos quentes.

Fico a imaginar que o vazio
Se alonga em corredor fugidio
Para as minhas frases passarem
Direitinhas para o teu coração e aí ficarem.
Pois eu sei que enquanto acerto
As palavras te sinto bem mais perto ...

Enquanto eu fico tentando
Descrever o que sinto e como ando
Eu sinto-te bem presente do meu lado.
É por isso que eu te escrevo em alargado
Texto. É por isso e porque desejo em apelo cheio
De crença que o sintas na totalidade não pelo meio ...





Nenhum comentário:

Postar um comentário