quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Tão calmo quanto acelerado

Resultado de imagem para beijos de namorados desenhos






Aposto que o coração desse lado
Bate tão calmo quanto acelerado
Quando te aninhas nos lençóis da cama
Vazia sem mim e ficas esperando, porque quem ama
Espera sempre, por mais ínfima, por mais derradeira
Que seja a oportunidade; sim porque me amas, eu sei a maneira!

Aposto que adormeces virado
Por cima do ombro, de braço esticado,
E que às vezes sorris com felicidade
Genuína nos lábios porque a tua realidade
Tem-me nesse momento passeando
Nas veias do teu corpo; mais, muito mais do que amando!

E desconfio ... desconfio que só agora começas a perceber
Que o sentimento é maior do que o que está a acontecer.
Aposto que existe uma bomba relógio a rebentar
Silenciosa aí desse lado, uma boca que não irá ficar
Por muito mais tempo distante da palavra e da vontade
De sentir meus lábios e abraçar-me de verdade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário