sábado, 12 de setembro de 2015

Tem me ensinado


Resultado de imagem para flowers and butterflies

A vida tem me ensinado
A querer viver de sentido desviado
De certas ambições. Tem me ensinado a adquirir
O que é essencial e a construir
Apenas por cima dos bons sentimentos!
Tem me ensinado que momentos são momentos
E nem todos eles me irão definir na plenitude,
Porque irei mudar de ideias e quem sabe até de atitude.
Ensinou-me a acertar o passo sem que eu tenha de tornar
O passo de quem caminha comigo menos certo que o meu.
Trocou-me muitas vezes as voltas, estabeleceu
Regras e obrigou-me a cumpri-las. E mais do que a mudar
Me tem ensinado a dar valor.
Me tem ensinado a manter e preservar.
A avaliar e a contrapor ...
Essencialmente a reconhecer
Quem vem para ficar!





Nenhum comentário:

Postar um comentário