segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Que não seja tarde para reconhecer

Resultado de imagem para falta de tempo


Espero que não seja tarde para reconhecer
Que talvez não te amei tanto quanto deveria
Nem te abracei o tão profundo quanto poderia.
Reconhecer as pequenas coisas que poderia ter
Feito, mas para as quais nunca tive a atenção
E o tempo suficiente para poder dar com total dedicação.

Reconhecer as ausências mesmo quando se verificou presença,
Assumir as noites que se tornaram solitárias
Mesmo quando a carência não foi assim tão extensa,
As vezes que deixei de ser eu e as várias
Oportunidades que perdi
Para demonstrar o quanto significas para mim!

Reconhecer que não disse o quanto orgulho tinha de seres meu ...
... Se eu pudesse fazer-te senti-lo agora!
Se eu pudesse dizer o quanto me arrependo de tudo o que não aconteceu
Quando a minha cegueira não me deixou enxergar cedo na hora
Que és a metade sem a qual não sei viver. A metade
À qual peço a possibilidade de compensá-la numa 2ª oportunidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário