segunda-feira, 7 de setembro de 2015

EU sou TU

Resultado de imagem para olho no espelho e vejo-te a ti


Quando puderes olha-me nos olhos para aí veres
O quanto significas para mim. E antes de seres
Seja o que for procura o teu coração
E a tua alma, quando na consolidação
Me encontrares lá não necessitarás
Do reflexo da imagem, não irás precisar de procurar mais!

Deste lado fico esperando que não me digas Não,
Porque não foi para isso que sempre tentei manter a visão
Por perto, não foi para isso que tanto me esforcei.
Então se me aceitares tal como sou, porque também me sacrifiquei
E gostava que não fosse tudo em vão; se aceitares
A minha vida para nela te encontrares ...

Se no “não há nada que por ti não faça”,
Porque não há amor nem graça
Que te conceda nenhum outro maior,
Aceitares que seja a toda a hora e para sempre, farei o melhor,
Pois sei que se me olhares nos olhos quando o olhar se apresentar nu
Não terás mais de procurar porque aí verás que EU sou TU!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário